quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011




MISTÉRIO

misterioso foi nosso encontro
íamos caminhando pela vida afora em estradas paralelas
e duas linhas paralelas não se encontram

fugimos da regra
do evidente
foi contundente
diferente

estávamos tão magoados
machucados
íamos desanimados

nosso encontro foi providenciado
pelas estrelas
pelo eterno
foi algo doce, terno

doloridos estávamos e começamos a rir
começamos a encontrar outra graça no existir

tu vinhas com teu jeito manso
eras meu remanso
eu ia a ti com minha impulsividade
falando em felicidade

nossas mentes se alastravam na eternidade
eu falava noutro tempo, outra vida, outra cidade
dizia que éramos almas gêmeas se reencontrando

e tu... tu que gostas do esotérico como eu
ouvias eu dizer que foste meu noutro tempo
tu me ouvias e sorrias
não em zombarias

pensavas na possibilidade de tudo ser verdade

amado meu, me disseste uma frase que marcou a minha vida
que fez eu me sentir para sempre querida
falaste que estamos os dois suspensos entre duas eternidades
pertencemos ao sonho e à realidade

sim, somos o mistério
um caso sério
num mundo irreal somos amantes
como sempre...
como antes

SONIA DELSIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário