quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011




COMO EU TE QUIS!


nos teus braços fui tão feliz
como eu te quis!
chegavam as manhãs e eu pensava
as noites vinham e me lembrava
dos teus beijos, teus toques...

Deus, como eu te quis!
tudo era tão bonito
eu voava e voltava ao infinito
tudo porque estava apaixonada
e me julgava amada

mas um dia me disseste
estou indo
quem parte será que leva um coração tão dolorido como o de quem fica?
fiquei chorando
olhando o sol que também partia
era final do dia
nem notei a primeira estrela que aparecia

fiquei lambendo minhas feridas e nem notava no jardim as margaridas
as dálias, as rosas
nem via o colibri que sempre estava por ali

o meu castelo tinha desabado
e para mim o mundo tinha acabado

na rede me deitava todas as tardes e chorava
ficava recordando o passado

o tempo tem o dom de suavizar as dores
de trazer outros amores

se te esqueci?
não se esquece um grande amor
acontece que o tempo suaviza a dor
e encontramos outras razões para viver

talvez eu tenha este amor adormecido dentro de meu ser
mentiria se dissesse que consegui te esquecer


SONIA DELSIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário