quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011




ENCONTRO COM DEUS

Naquele dia um encontro eu teria
Algo no meu ouvido dizia
Vais ter um encontro especial
Foi algo fenomenal
Diria que foi surreal

Eu estava de cabeça baixada
Achando a vida uma maçada
E ele surgiu do nada

Veio segurar minha mão
Tocou o meu coração

Seus olhos... eu nunca tinha visto algo igual
Tinha uma ternura neles que me fazia flutuar
Ele me convidava a voar
E fui...

Nas asas de todos os ventos deixei-me levar
Deus tinha tanto a me mostrar
Sobrevoamos jardins e parques arruinados
Sobrevoamos cidades e prados

Ele nada falava
Apenas me mostrava
E eu olhava

Eram infinitamente belas as flores quando ao seu lado eu admirava
Eram lindíssimas as cachoeiras
As planícies eram alvissareiras

Era um mundo mágico que eu via
E pensar que desde primórdios ele existia
Em mim
Em todos nós

Por que não enxergamos a beleza?
Por que não contemplamos a natureza?

Eu seguia-o com o coração tão leve
Ia tão solta
E nada temia

No Universo era como uma pena que flutuava
No imenso mar um peixe que nadava
Era uma com o infinito
E achava tudo tão bonito

Deus viera tão calado
Me mostrar o seu mundo encantado

Eu simples expectadora absorvia
O fio da vida, o segredo da minha essência
De repente a transparência
Era eu e eu
Deus e eu
Deus e Deus

Tudo estava explicado

SONIA DELSIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário